Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Repórter do R7 sofre abuso no metrô de SP

Publicado

em

Uma repórter do site R7 sofreu abuso no metrô de São Paulo na quarta à noite (27).

Marcas da ejaculação na calça da repórter do R7 (Foto Arquivo Pessoal).

Marcas da ejaculação na calça da repórter do R7 (Foto Arquivo Pessoal).

O relato de Caroline Apple foi publicado no site em que trabalha e ganhou ampla repercussão na internet. Além da “encoxada”, o agressor ejaculou na calça da repórter.

Acompanhe o relato da repórter e a reação da administração do metrô.

Caroline Apple

Tarado no metrô comigo nunca teve vez. Já protagonizei escândalo, já fui responsável pela retirada de um ser desse da estação e calejei meu cotovelo e meu olhar fulminante para encostadas suspeitas, mas, mesmo assim, hoje fui vítima: um usuário do Metrô ejaculou na minha calça. “Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?”, indigna-se Caroline.

O metrô lotado. Quando cheguei à estação Brás, sentido Corinthians-Itaquera, às 19h30, muitas pessoas saíram e algumas entraram. Entre essas pessoas que entraram no vagão estava esse homem que se achou no direito de se aliviar em mim.

No trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, esse homem se masturbou. Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim.

Saí do vagão olhando para trás, desconfiada, e ele também saiu e me olhou. Foi quando meus pés tocaram a escada rolante que senti parte da minha calça esquentar. Quando coloquei a mão nela, notei que ela estava molhada. A palavra era nojo. Não dava mais tempo de descer, mesmo que minha vontade fosse pular da escada rolante que subia. Chamei um funcionário do Metrô e aí que tudo ficou ainda mais estranho.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika