Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Mulher supostamente embriagada invade Câmara de Vereadores de Ubaitaba e faz desabafo. Assista!

Mulher supostamente embriagada invade Câmara de Vereadores de Ubaitaba e faz desabafo. Assista!

Uma dona de casa identificada como Gilmara Pereira dos Santos, residente no Alto Bela Vista em Ubaitaba, invadiu a Câmara Municipal de Vereadores durante a sessão desta terça-feira (11), e pediu que o presidente Ismaile de Nego de Artur (PC do B), deixasse ela falar no plenário.

Como a mulher estava em visível estado de embriaguez e ao mesmo tempo armada com um coco verde em uma das mãos e uma pedra na outra, ela foi impedida pelos seguranças. Antes de ter sido posta para fora da casa legislativa, Gilmara fez um desabafo que acabou agradando a todos os presentes no local.

Algumas pessoas da comunidade chegaram a comentar que Gilmara falou o que muitos não tem coragem de falar. A mulher foi posta para o lado de fora da Câmara e ficou impedida de entrar novamente. A polícia Militar foi acionada para tentar conter a mulher mais não ouve jeito. Após a saída da policia, Gilmara começou a lançar sacolas com lixo em direção a Câmara e logo em seguida passou a arremessar pedras com o intuído de danificar a porta de vidro. A dona de casa parecia estar bastante revoltada com os políticos ubaitabenses. Após muito tempo o marido de Gilmara apareceu e conseguiu levar a mulher para casa. Segundo o presidente da casa, vereador Ismaile, Gilmara Pereira dos Santos só não falou em plenário,  porque estava armada, embriagada e muito agressiva. (Ubaitaba Urgente)

Assista!

Check Also

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré seguem em ritmo acelerado

As obras de construção Centro de Canoagem de Itacaré de Itacaré seguem em ritmo acelerado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: