Home 10 AGENDA & EVENTOS 10 São pedro em Ibirapitanga, promete ser uma das maiores festas da região.

São pedro em Ibirapitanga, promete ser uma das maiores festas da região.

O tradicional SÃO PEDRO da ALEGRIA em Ibirapitanga é umas das mais importantes festas juninas da Bahia, cada ano de evento, muitas novidades e em 2016 não será diferente!!

Em 2016, o evento já tem data prevista: 8,9 e 10 de julho, mas até lá muitas águas pra rolar. A comunidade ibirapitanguense aguarda ansiosa pelos visitantes e como das outras vezes, terão o acolhimento que merecem. 

sao-pedro

“O Governo é do Trabalho, mas fazemos festas também” Disse, Dr. Ravan Barcelos, prefeito da cidade … A festa mais esperada do ano, acontecia sempre no final de Junho, mas a data era disputada com outras festas semelhantes nas cidades vizinhas e o público ficava dividido, entre as opções, mas na gestão atual, mudou para julho.

Uma estratégia favorável para muitos, já para outros não. As vantagens e desvantagens dessa mudança, não significam muito para centenas de pessoas, que já começaram questionar a Grade. Tem gente que tira as férias de serviço, no período de junho, agora se fizerem isso perderão o Pedrão.

Já tem gente de malas prontas e articulando a viagem, pois sabem que ficar de fora de uma festa como essa é trauma para toda a vida! Quem mora longe, quem mora perto, quem mora na cidade, sabe o que é viver o São Pedro da Alegria e isso não tem preço e sim valor. Algumas  atrações já foram confirmadas, outras estão em negociações… No domingo (último dia) teremos surpresas que marcarão essa edição. Os ritmos, são variados e o que era pra ser forró, vira sofrência, quebradeira e muito mais! Os blocos também trazem alegria e o povo cai na folia!

Check Also

Ubaitaba: Alunos da Escola Estação Criança realizam IV Mostra de Artes neste sábado 18.

A IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança acontecerá neste sábado 18, ás 15hs …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: