Home 10 BRASIL & MUNDO 10 Sete ex-executivos da Odebrecht passam por acareação nesta sexta-feira no TSE

Sete ex-executivos da Odebrecht passam por acareação nesta sexta-feira no TSE

Sete ex-executivos da Odebrecht passarão por acareação nesta sexta-feira (10) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como etapa do processo que investiga a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer na campanha de 2014.

O processo será conduzido pelo ministro Herman benjamin e os ex-executivos prestarão novos depoimentos de forma individual e conjunta, para esclarecer fatos já narrados desde a semana passada sobre as doações eleitorais da empreiteira e a relação com políticos.

Cláudio Mello e Marcelo Odebrecht prestarão depoimento juntos, por vídeoconferência, já que Mello estará no TSE, em Brasília, e o ex-presidente da construtora no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Benedito Júnior, no TRF2, Rio de Janeiro, participará da acareação também por videconferência com Hilberto Mascarenhas (no TRE de São Paulo) e Marcelo Odebrecht.

Individualmente serão ouvidos Fernando Migliaccio, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília; José de Carvalho Filho, no TSE; e Maria Lúcia Tavares, no TRE da Bahia, por videoconferência.

Check Also

Local de prova do Enem pode ser consultado a partir de hoje (20)

Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: