Home 10 News 10 Suka foi empossada como primeira prefeita eleita na história de Ubaitaba

Suka foi empossada como primeira prefeita eleita na história de Ubaitaba

Aconteceu na quadra do Colégio CÉU, a cerimônia de posse da primeira prefeita eleita de Ubaitaba, Suka (PSB) no dia 01 de Janeiro de 2017, as 18h.

Após a eleição do vereador Ismaile (PCdoB) como presidente da câmara, este deu a posse a prefeita em uma cerimônia marcada por muita emoção.

O público vibrou muito com a posse da primeira  mulher prefeita de Ubaitaba, após 83 anos de emancipação política, marcando este momento histórico.

Na cerimônia de posse compareceram cerca de 500 pessoas e foram convidados para fazer parte da mesa os vereadores eleitos, além dos representantes da Polícia Militar, CDL, Maçonaria e o ex secretário de Administração que representou o ex prefeito Bêda.

Suka e seu vice, Jailton Araújo, são empossados. Foto Valdir Santos

‘Eu, como a primeira mulher eleita prefeita desta cidade sei que o compromisso e o desafio será muito grande, sei que não terei um caminho fácil,  mas sei do meu compromisso com cada um de vocês e prometo dar o melhor de mim para fazer um grande governo que beneficie a população e conto e espero também do apoio de vocês’. Comentou a prefeita em seu primeiro discurso.

A Eleição do vereador Ismaile como presidente da Câmara foi mais uma derrota do ex prefeito Bêda já que Ismaile faz parte da base aliada da prefeita Suka.

Sueli Carneiro, ou Suka como é conhecida já foi foi vereadora por 04 vezes pela oposição de Ubaitaba  e saiu vitoriosa em sua primeira disputa para o cargo máximo do executivo. (Assessoria de Comunicação/Ubaitaba – Fotos Valdir Santos)

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: