Home 10 News 10 Técnicos do Estado visitam Ubaitaba para verificação do projeto de requalificação e modernização da feira livre

Técnicos do Estado visitam Ubaitaba para verificação do projeto de requalificação e modernização da feira livre

Nesta terça-feira (30), pela manhã, Técnicos da CAR estiveram em nossa cidade para medir o mercado de farinha e o mercado de carne de Ubaitaba para posterior reforma e ampliação. A solicitação partiu da Prefeitura de Ubaitaba ao governo do Estado para captação de recursos para o projeto de reformas e ampliação dos mercados da feira de Ubaitaba.

E assim, o governo do Estado solicitou a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) para acompanhar esse projeto. Incialmente são feitos as primeiras medições e verificação da necessidade da população local para posterior aprovação do projeto.

A engenheira Gislane, que esteve em Ubaitaba disse que constatou realmente a necessidade dessas reformas na cidade e da construção de mais um mercado de carne. Esse foi o primeiro passo.

O projeto da Prefeitura de Ubaitaba que já está pronto compreende a reforma do mercado de farinha e do mercado de carne. Além da construção de mais 2 mercados, que compreenderá mais 1 mercado de carne e 1 mercado de confecção.

Esses benefícios serão fundamentais para os feirantes de Ubaitaba e as pessoas que utilizam a feira livre que terá um espaço coberto e mais higienizado, mesmo em tempos de chuvas. Um local mais protegido. (Ascom/Ubaitaba)

Check Also

Estudantes de Itacaré participam de ações do Dia de Limpeza de Praia

Crianças que participam do Projeto Social Surfando para o Futuro, em Itacaré, e alunos da …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *