Home 10 slide 10 Travessão lota escola para audiência pública de construção do PPA Municipal.

Travessão lota escola para audiência pública de construção do PPA Municipal.

“Achei muito importante porque assim nós podemos falar da real necessidade para a nossa comunidade” comentou dona Edilene Santos, 32, moradora da Ruinha em Travessão, ao se  referir a audiência pública realizada pela prefeitura de Camamu, neste sábado, 22 no distrito de Travessão.

Edilene veio pedir melhorias em seu bairro.

O evento teve o objetivo de ouvir os munícipes  para construir junto com a gestão as ideias e ações que os governos de Camamu irão executar pelos próximos 4 anos. As sugestões dessa audiência servirão para a construção do PPA – Plano Plurianual, 2018 a 2021. Na oportunidade cerca  de 300 cidadãos discutiram os seguintes  temas: Desenvolvimento Institucional; Econômico, Social e Ambiental; Fortalecimento da Identidade Local.

Estiveram presentes a prefeita Ioná Queiroz e sua equipe de governo da gestão “Unidos por Nossa Terra”, e os vereadores Nal da Canal, Mamaco e Edmael.

O agricultor Edésio Mota, 55, do assentamento Paulo Jackson informou a nossa reportagem que iria lutar pela fruticultura que era a sua atividade. “Estou aqui para lutar pelo meu negócio, isso aqui é de nosso interesse e é bom que eles estão ouvindo a nós moradores do município” disse sorrindo.

O sr. Edésio fez questão de participar da construção do PPA Municipal.
“Estamos exercendo nossos direitos aqui, é nossa obrigação participar também. Estudante, Antônio Júnior, 21.

Em seu discurso a prefeita Ioná Queiroz enfatizou a importância da união entre a gestão. “Se todos  caminhamos juntos numa mesma direção, iremos avançar”.

A próxima audiência pública acontecerá, no dia 29, no Colégio Benício Dias, em Camamu. (Ascom/Camamu)

 

Check Also

Polícia mata suspeitos em operação a 120 km ao sul de Barcelona por possível ataque terrorista

A polícia da Catalunha matou suspeitos em uma operação em Cambrils, cidade a 120 km …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *