Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubaitaba: Bandidos assaltam e baleiam com três tiros homem que vendia peixe na entrada da cidade

Publicado

em

O fato ocorreu por volta das 11:30 Horas deste sábado (27), quando um comerciante não identificado foi assaltado de fronte ao lago Fernando Lona, que fica na entrada da cidade, próximo ao trevo da Br 101.

vendedor_peixe_baleado-em-ubaitaba

Segundo as informações, o homem de identidade não revelada, estava vendendo peixe, como já era de costume, quando chegaram dois bandidos armados e um deles anunciou o assalto, o peixeiro entregou sua pochete com todo o dinheiro do apurado e um aparelho de celular. Informações dão contas de que quando o bandido já estava de posse da pochete, o peixeiro fez menção de pular do caminhão baú, de onde estava despachando os clientes, e foi nesse exato momento que o assaltante com um revolver calibre 38 começou a atirar.

Foram vários disparos, três deles atingiram o comerciante, dois nas costas, e um na perna. pessoas que viram a cena, contaram para a nossa reportagem que a vítima saiu se esvaindo-se em sangue, pelo lago Fernando Lona á procura da delegacia, não encontrando ninguém, e com a delegacia fechada, ele sentou-se próximo ao deposito de material para construção que fica vizinho a complexo policial. Populares pediram socorro no Hospital São Vicente de Paulo, e colocando ele em uma ambulância, levaram as pressas para um Hospital de Itabuna.

Segundo fomos informados, os bandidos como sempre, saíram normalmente em direção ao bairro Armadão. Os policiais que foram chamados e chegaram cerca de vinte minutos depois, passaram a procurar os autores deste delito. O negociante á acostumado a vender peixe pelas ruas de Ubaitaba, e é de Vitória do Espírito Santo. Até o momento não se tem informações da vítima e tão pouco dos bandidos. (Redação J. Melo/Ubaitaba.com)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika