Home 10 slide 10 Ubaitaba está de luto pela morte de Nilo Fernando da Ceplac

Ubaitaba está de luto pela morte de Nilo Fernando da Ceplac

O Escritório local da Ceplac, em Ubaitaba está de luto neste sábado (19). Faleceu nessa madrugada de parada cardio-respiratória o Engenheiro Agrônomo, Nilo Fernando de Almeida Santos, aos 66 anos.

Ele estava internado no hospital Calixto Midley, após uma pequena indisposição e estava realizando alguns exames. Na madrugada desse sábado,  ele sofreu duas paradas cardíacas e foi socorrido pelo médico cardiologista Roberto Dutra, que tentou lhe reanimar mais não obteve êxito.

Nilo Fernando de Almeida Santos 66 anos, era  funcionário da Ceplac em Ubaitaba e  membro de uma família tradicional da cidade.   Seu pai   Antonio Francisco dos Santos, (já falecido), foi um dos fundadores do Hospital S. Vicente de Paulo, em Ubaitaba.

Era pai de três filhos, Felipe, Nilinho e Maria Fernanda. Frequentou o Rotary Club local por muito tempo,  chegando a ocupar a presidência. A noticiai de seu falecimento pegou de surpresa muita gente na cidade, principalmente seus amigos e colegas de trabalho. (jornaltribunadaregiao.com.br)

Nota da família

Esposa Zaira Silva Souza, filhos(a) Filipe,Nilinho, Maria Fernanda e demais parentes e amigos cumprem o doloroso dever de comunicar e convidar a população  em geral para o velório  de Nilo Fernando de Almeida Santos o popular Nilo da Ceplac.
Ao tempo em que convidam para o velório na rua Antônio Matos Souza, casa de Dona  Mô .
De onde o corpo será levado para o sepultamento ás 17:30 do dia 19/08/17, para o cemitério local da cidade de Ubaitaba.
Noticiamos com pesar o falecimento de Nilo Fernando de Souza o popular Nilo da Ceplac.

 

Check Also

CRAS da Ruinha realiza palestra referente ao dia da Consciência Negra

Na tarde desta quinta-feira (16),  famílias atendidas pelo Cras da Ruinha, teve a oportunidade de …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: