Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Ubaitaba: PETO captura três adolescentes envolvidos em assalto a moto nas imediações BR-101

Ubaitaba: PETO captura três adolescentes envolvidos em assalto a moto nas imediações BR-101

O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61/CIPM de Ubaitaba, apresentou na DT de Ubaitaba três adolescentes envolvidos em assalto de uma motocicleta  na tarde desta terça-feira (13), nas imediações da BR-101, entre o Distrito de Itamaraty e o Povoado de Novo Horizonte, no município de Ibirapitanga. 

A guarnição do PETO em diligência continuada, localizou os envolvidos no Bairro do Armandão na manhã desta quarta-feira (14), apreendendo a moto roubada e demais pertences da vítima, encontrados numa residência onde os menores infratores se escondiam, como também o veículo modelo gol de placa JLE-5543 com licença de Itabuna-Ba, utilizado no assalto.

O Delegado titular de Ubaitaba, Adelino Loyola, apreendeu em flagrante os menores de iniciais T.S e S, de 16 anos, T.B da S, de 17 anos e M.C de J, de 17 anos por roubo qualificado, representando na oportunidade pela internação dos mesmos, os quais confessaram o ato infracional. Em seguida os menores foram encaminhados para a DT de Aurelino Leal onde seguem apreendidos. (Ubaitaba.com)

Check Also

Jovem com problemas mentais tenta invadir creche com facão em Ubaitaba

Um jovem com problemas mentais, identificado apenas como Sérgio, de 26 anos, tentou invadir a …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *