Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Ubaitaba: PETO captura três adolescentes envolvidos em assalto a moto nas imediações BR-101

Ubaitaba: PETO captura três adolescentes envolvidos em assalto a moto nas imediações BR-101

O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61/CIPM de Ubaitaba, apresentou na DT de Ubaitaba três adolescentes envolvidos em assalto de uma motocicleta  na tarde desta terça-feira (13), nas imediações da BR-101, entre o Distrito de Itamaraty e o Povoado de Novo Horizonte, no município de Ibirapitanga. 

A guarnição do PETO em diligência continuada, localizou os envolvidos no Bairro do Armandão na manhã desta quarta-feira (14), apreendendo a moto roubada e demais pertences da vítima, encontrados numa residência onde os menores infratores se escondiam, como também o veículo modelo gol de placa JLE-5543 com licença de Itabuna-Ba, utilizado no assalto.

O Delegado titular de Ubaitaba, Adelino Loyola, apreendeu em flagrante os menores de iniciais T.S e S, de 16 anos, T.B da S, de 17 anos e M.C de J, de 17 anos por roubo qualificado, representando na oportunidade pela internação dos mesmos, os quais confessaram o ato infracional. Em seguida os menores foram encaminhados para a DT de Aurelino Leal onde seguem apreendidos. (Ubaitaba.com)

Check Also

Programação do Novembro Negro em Ubaitaba começa hoje 17

Começa hoje ás 18hs o projeto Novembro Negro na Quadra de Faisqueira. Em uma iniciativa …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: