Home 10 News 10 Ubaitaba: Prefeita Suka anuncia oficialmente seus secretários e chefe de gabinete
Na próxima semana Suka divulgará a gerência de cultura e esportes, agricultura e meio ambiente e assessoria de comunicação.

Ubaitaba: Prefeita Suka anuncia oficialmente seus secretários e chefe de gabinete

A prefeita eleita Suka Carneiro anunciou nesta segunda-feira(19) oficialmente numa coletiva de imprensa os novos secretários municipais de Ubaitaba.

A nova secretária de Educação foi maior supresa do grupo. Fotos: Aleilton Oliveira

Após grande expectativa e especulações da imprensa local, a prefeita eleita de Ubaitaba anunciou oficialmente os 6 nomes que comporão a sua base de governo. A maior supresa foi a revelação do nome da secretária de Educação Roberta Carneiro, que até o momento não havia sido ventilado. Para a saúde, Zé Carlos que já era um nome esperado, na secretaria de Obras Mário Lima mais um vez assume o cargo, no Social, Elied Soares que também já assumiu o cargo em gestões anteriores. Outra supresa foi Jailton Araújo, o vice que assumirá a secretaria de Administração e o chefe de Gabinete ou secretário de governo, o empresário Raimundinho que chegou a ser cogitado para a administração e para a finanças o contador Gláucio Paraíso.

Dos nomes anunciados, Jailton, Raimundinho e Roberta são estreantes em cargos públicos. Já Gláucio Paraíso assumiu a pasta por 09 meses no governo de Alexandre, em 2009, Mário Lima foi secretário de Obras no governo de Bêda, no 2000, onde ficou por 03 anos e no governo de Alexandre Almeida onde ficou por 09 meses no início do governo. Já Elied foi secretário de Ação Social no ano 2006, na segunda gestão do governo Bêda e Zé Carlos, o mais experiente de todos, já foi secretário de saúde por 7 anos em gestões intercaladas no governo Bêda e teve seu trabalho reconhecido na sociedade.

Restaram alguns nomes ainda não anunciados, a secretaria ou  gerência de Cultura e Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação.

A prefeita Suka ressaltou que os critérios utilizados além de ter sido pessoas que fizeram parte do seu grupo, mas o critério da competência para fazer um grande trabalho pela cidade e capacidade para desempenhar a função pública, mesmo as pessoas que ainda não tem experiência, mas que tem boa vontade para fazer  diferença.

Na próxima semana Suka divulgará a gerência de Cultura e Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação. Fotos: Aleilton Oliveira

Nota do Ubaitaba.com:

Apesar da prefeita Suka ter escolhido alguns nomes que já fizeram parte dos governos anteriores avaliamos que os nomes escolhidos foram pertinentes com  função e todos tem real capacidade para fazer um grande trabalho. A cidade de Ubaitaba necessita urgente de um governo comprometido com  sua população e acreditamos que  prefeita eleita vem com essa vontade de fazer um grande governo e a expectativa da população também é muito grande neste sentido já que o governo precisará ser para a cidade e não para um grupo de pessoas.  (Ubaitaba.com)

 

 

 

 

Check Also

Julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer deve ficar para 2ª quinzena de maio

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer deverá acontecer …

Comentários pelo Face:

  1. governo novo vida nova vida q segue boa sarte a todos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *