Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Ubaitaba: Tradicional festa do dia 1º de Maio está de volta
festa do trabalhador

Ubaitaba: Tradicional festa do dia 1º de Maio está de volta

A prefeita Suka resgata a tradicional festa do Dia do Trabalhador, 1º de Maio, que será realizada no bairro Conceição, em Ubaitaba. O evento terá diversos torneios esportivos valendo prêmios e dois dias de festa.

A Prefeitura de Ubaitaba, através da gerência de esporte, promoverá no Dia do Trabalhador vários torneios esportivos, ação de beleza social com corte de cabelo, manicure, designer de sobrancelhas e limpeza facial. Além de testes de glicemia, aferição de pressão arterial.

Na parte esportivo haverá  11 torneios incluíndo várias modalidades, como vôlei, peteca, baralho, incluindo sinuca, todos com premiação e inscrições totalmente gratuitas.

A programação começa no domingo (30/04) com o jogo do Interbairros, às 15h, no Estádio Felipe Miranda, e, a partir das 19:30h, as bandas Marcone do Forró e Rony e Sassá animarão a noite no bairro Conceição.

No dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, os eventos acontecem a partir das 8h com vários torneios esportivos e encerra com as premiações de cada modalidade. A noite, às 19:30h, as bandas Rony e Sassá e Novo Chamego fará a alegria dos trabalhadores. (Ascom/Ubaitaba)

 

Check Also

Governo formula proposta que define regras para Programa de Desligamento Voluntário

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão tem preparado uma proposta que define regras para …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *