Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Vitória da Conquista: Jovens de classe média são presos com metralhadora

Publicado

em

Vitoria da Conquista: Jovens de classe média são presos com metralhadora

Quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico, formada por jovens de famílias de classe média de Vitória da Conquista, a cerca de 556 km de Salvador, foram presos por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) com uma metralhadora Beretta, calibre 9 mm, de uso restrito, na quarta-feira (31), de acordo com informações divulgadas pela polícia.

Os suspeitos integram um grupo criminoso envolvido em assaltos e homicídios na cidade e são comparsas de “Nem Bomba”, apontado como principal traficante da região.

 Vitoria da Conquista: Jovens de classe média são presos com metralhadora
Ainda segundo a polícia, foram presos Amanda Carvalho de Almeida, 20, namorada de Nem Bomba, Hudson Santos Freire, o “Hudão”, 28,  braço direito do traficante, Ramón Martins Batista, 24, e Grazielle Brito Barroso, 26, companheira de Hudão. A metralhadora encontrada com os quatro, de fabricação italiana, foi localizada em uma residência no bairro Petrópolis. Conforme a polícia, o imóvel era usado para distribuição e depósito de drogas e armas.
Policiais apreenderam cinco quilos de cocaína, crack e maconha, munições de diversos calibres, balança, material para refino e embalagem da droga. Amanda, Hudão, Ramón e Grazielle foram  autuados em flagrante pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, por tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito. Todos estão à disposição da Justiça, na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves. (Bocão News)
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika