Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Publicado

em

Também se destacaram para os jogos em Salvador alemães, espanhóis, franceses, ingleses e canadenses.RTEmagicC_arena.jpg_05.jpg

Os turistas norte-americanos, entre os estrangeiros, devem ocupar a maior parte da Arena Fonte Nova nas partidas da Copa do Mundo na capital baiana. Turistas alemães, espanhóis, franceses, ingleses e canadenses também tiveram destaque na compra de ingressos para os jogos que vão acontecer em Salvador, de acordo com dados atuais disponíveis no Escritório Municipal da Copa (Ecopa). Segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), um grande número de ingressos foi vendido para norte-americanos na partida entre Bósnia-Herzegóvina e Irã, que será realizada no dia 25 de junho e tem o total de estrangeiros estimado em 41%. Turistas dos Estados Unidos asseguraram 15% dos ingressos para o jogo. Em seguida, estão os canadenses e alemães, com 4,2% e 3,4%, respectivamente, além dos turistas oriundos da República Islâmica do Irã (1,6%) e Emirados Árabes (0,8%).

No jogo entre Holanda e Espanha, no dia 13 de junho, Os norte-americanos também são maioria dos estrangeiros, com 2,7% dos ingressos. A expectativa para esta partida é de que 15% do público seja estrangeiro. Os espanhóis aparecem com 2,3% dos bilhetes. Os alemães, até o momento, foram um pouco mais de 4% do público da partida entre Portugal e Alemanha, no dia 16 de junho. Assim, eles são a maioria entre os visitantes do exterior, sendo seguidos pelos norte-americanos e espanhóis. Esta partida deve ter 19% de turistas estrangeiros dentro do estádio. Para o jogo entre França e Suíça, no dia 20 de junho, os franceses formam 6,3% do público da Arena Fonte Nova, contra 4,2% de suíços. Em seguida, estão os norte-americanos, com 4,1% dos tíquetes. Esta partida deve ter 24% do público formada por estrangeiros. Informações: Assessoria Geral de Comunicação (Agecom)

Copyright © 2024 - Comunika