DE OLHO NO ESPORTE
Luiz Gustavo provoca nova briga na Toca e dá tapa na cara de menino do sub-17
A punição do uruguaio Luis Aguiar acabou e, ao menos no discurso oficial, está tudo bem entre ele e Adriano, que trocaram socos no treinamento de quinta-feira, em Pituaçu.
Ontem à tarde, o clube publicou matéria no site oficial com declarações de arrependimento de ambos, que aparecem abraçados em foto. Mas quando a bola rolou em Pituaçu… Mais confusão. No coletivo entre reservas e o time Sub-17 do próprio Vitória, Luiz Gustavo se irritou em lance e deu tapa no rosto de um garoto da equipe de baixo, que é menor de idade.
Apesar do clube, através da assessoria de imprensa, garantir que não haverá punição, o zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Coritiba, amanhã, às 21h, no Couto Pereira. Matheus Salustiano viaja no lugar. Enquanto isso, Alemão, afastado contra a Chapecoense em decorrência das seguidas falhas, segue fora. Só Luis Aguiar volta.
“A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”, analisou o uruguaio, que insultou o companheiro mesmo após a confusão.
Adriano, punido apenas com multa no salário – que também se estendeu a Aguiar -, discursou no mesmo tom. “São coisas normais do futebol. Acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na Série A”, entende o volante do Leão, que está na boca da zona, na 16ª colocação, com apenas 15 pontos.
Base
Após empatar em 1×1 na estreia da Taça BH com o Fluminense, o Vitória Sub-20 repetiu o placar ontem contra o Londrina. Amanhã, o Leão pegará o Manhuaçu-MG. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login