ESPECIAIS
Ubaitaba: Manifesto contra a morte de Gildásio fechou a Br. 101 nesta terça (9)
A manifestação popular teve início as 14:00 Horas com mais du duas mil pessoas reunidas na praça Cultural, de onde saíram em direção á Br 101. Os participante acompanhados de um carro de som, passaram ao longo de toda a Av. Vasco Neto.
Já na Br. 101, muitos se aglomeraram no entorno do carro de som, e alguns comerciante falaram pedindo mais justiça e segurança para Ubaitaba. Outros falavam que, assim como se foi a vida de Gildásio do Restaurante, muitas vidas já foram e ainda serão ceifadas por conta da insegurança que toma conta da cidade, assim como de todo o Estado.
Dentre as autoridades presentes no evento, estava o Major Marinho com toda a Polícia Militar, uma equipe da CIPE Cacaueira, Policiais Civis e Polícia Rodoviária Federal. Todos apenas dando cobertura ao evento. O ato foi pacíficou em todo o seu percurso.
A interdição da pista não durou muito tempo, foi feita uma negociação com as autoridades, e ficou fechada apenas por 25 minutos. Depois de liberarem a Br. todos foram em direção a Delegacia da Polícia Civil, todos gritavam “Queremos Segurança”. O delegado Miguel Cicereli foi obrigado a sair até a frente da Delegacia e dizer que o que já fez o que tinha que ser feito. Da delegacia, o manifesto se dirigiu ao velório de Gildásio. Matéria de J. Melo. (Ubaitaba.com)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login