BRASIL & MUNDO
Pioneiro do “desafio do balde de gelo” morre afogado nos EUA
Um dos pioneiros do “Desafio do Balde de Gelo”, que recentemente virou febre entre os artistas brasileiros, morreu afogado na piscina de um prédio por volta das 2h da manhã da última quinta-feira (15), nas Ilhas Nantucket, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal Boston Globe, Corey Griffin mergulhou na piscina e afundou. Um salva-vidas que estava no local se assustou quando viu o corpo e tentou socorrer o filantropo, mas ele já estava morto.
Muito abalado com a morte do filho, Robert Griffin lembrou que Corey era uma pessoa do bem. “Ele era o cara mais feliz do mundo. Ele me ligou na noite anterior à sua morte e disse que estava no paraíso. Ele se preocupava com todos, vamos sentir sua falta”, disse.
Corey ajudou a arrecadar US$ 100 mil em um evento da ALS Ice Bucket Challenge, que ajuda grupos de pesquisa que estudam a ELA (esclerose lateral amiotrófica). O jovem publicou um dos primeiros vídeos em homenagem ao amigo Pete Frates, que sofre da doença. EM pouco tempo, muitos famosos aderiram à brincadeira. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login