News
Prefeitura de Ibirapitanga solicita melhorias na BA-652 durante agenda na Seinfra, em Salvador
Prefeito leva demandas da rodovia à Secretaria de Infraestrutura da Bahia com articulação do deputado Niltinho.
O prefeito de Ibirapitanga cumpriu agenda em Salvador e apresentou, nesta semana, uma série de solicitações para melhorias na rodovia BA-652, trecho que interliga a BR-101 à BR-330 e possui grande importância para a mobilidade da população.

Durante a visita à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o gestor foi recebido por Rafael Bastos, ocasião em que entregou ofício solicitando intervenções emergenciais e estruturantes na via estadual.
Entre os pedidos apresentados estão serviços de limpeza e roçagem das margens da BA-652, operação tapa-buracos, melhorias na pavimentação e manutenção geral da rodovia, visando garantir mais segurança para motoristas, motociclistas e moradores que utilizam diariamente o trecho.

O documento protocolado junto à Seinfra destaca que a vegetação às margens da rodovia encontra-se excessivamente alta, comprometendo a visibilidade e aumentando os riscos de acidentes. O trecho mencionado possui aproximadamente 18 quilômetros de extensão e é considerado estratégico para a ligação entre importantes rodovias estaduais e federais da região.
O prefeito destacou a importância da união de forças para garantir investimentos em infraestrutura e mobilidade para o município. “Estamos buscando melhorias importantes para a nossa população. A BA-652 é uma rodovia fundamental para o desenvolvimento de Ibirapitanga, principalmente para os moradores da zona rural, produtores e trabalhadores que utilizam essa estrada todos os dias. Agradecemos o apoio do nosso deputado Niltinho e seguiremos dialogando e buscando parcerias para garantir mais segurança e qualidade de vida para o nosso povo”, finalizou.




