slide
Travessão lota escola para audiência pública de construção do PPA Municipal.
“Achei muito importante porque assim nós podemos falar da real necessidade para a nossa comunidade” comentou dona Edilene Santos, 32, moradora da Ruinha em Travessão, ao se referir a audiência pública realizada pela prefeitura de Camamu, neste sábado, 22 no distrito de Travessão.
O evento teve o objetivo de ouvir os munícipes para construir junto com a gestão as ideias e ações que os governos de Camamu irão executar pelos próximos 4 anos. As sugestões dessa audiência servirão para a construção do PPA – Plano Plurianual, 2018 a 2021. Na oportunidade cerca de 300 cidadãos discutiram os seguintes temas: Desenvolvimento Institucional; Econômico, Social e Ambiental; Fortalecimento da Identidade Local.
Estiveram presentes a prefeita Ioná Queiroz e sua equipe de governo da gestão “Unidos por Nossa Terra”, e os vereadores Nal da Canal, Mamaco e Edmael.
O agricultor Edésio Mota, 55, do assentamento Paulo Jackson informou a nossa reportagem que iria lutar pela fruticultura que era a sua atividade. “Estou aqui para lutar pelo meu negócio, isso aqui é de nosso interesse e é bom que eles estão ouvindo a nós moradores do município” disse sorrindo.
Em seu discurso a prefeita Ioná Queiroz enfatizou a importância da união entre a gestão. “Se todos caminhamos juntos numa mesma direção, iremos avançar”.
A próxima audiência pública acontecerá, no dia 29, no Colégio Benício Dias, em Camamu. (Ascom/Camamu)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login