Após um bárbaro crime que deixou duas jovens mulheres mortas no final da noite do sábado (18), a madrugada do domingo (19) em Itabuna não foi diferente. Dez pessoas que estavam bebendo em um bar localizado na Avenida Manoel Chaves – Kennedy, em frente à Vila Olímpica, viveram momentos de terror após serem baleadas. De acordo com informações, dois homens desceram de um carro entraram no bar e fizeram ameaças para pessoas que estavam ali, depois os dois indivíduos entraram no carro e foram embora. Após dez minutos, os elementos voltaram, um ficou do lado de fora, e outro adentrou no bar efetuando diversos disparos a ermo, enquanto um atirava lá de dentro, o outro atirava de fora para dentro do estabelecimento.
No momento do ataque, no bar tinha cerca de 30 a 50 pessoas, segundo eles, os elementos efetuaram pelo menos 20 tiros. Um total de dez pessoas ficaram feridas após o ataque, nove vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhada para o Hospital de Babe. Uma não quis ser atendida e foi embora para casa.
A polícia civil teve acesso a um vídeo que mostra o momento que os indivíduos chegaram atirando. Ainda não sabe se as vítimas baleadas teriam envolvimento no mundo do crime.
Duas das vítimas informaram para Polícia Militar, que os atiradores eram dois elementos conhecido como Caíque e Chuck. A polícia militar fez rondas pela cidade, mas até o momento não conseguiu prender nenhum dos criminosos. A Polícia Civil de Itabuna já começou ouvir as vítimas na tarde deste domingo. (Verdinho)
Confira os nomes das vítimas abaixo
- Andrea Alves Pereira 43 anos, 1 tiro nas costas
- Joador Jesus do Nascimento 33 anos, 1 tiro no Tórax
- Ascletiade Sá dos Santos 40 anos, 1 tiro no pescoço
- Agnaldo Felice Silva Aguiar 22 anos, 1 tiro nas nadegas e 1 no braço esquerda
- José Carlos Fernandes dos Santos 35 anos, 1 tiro nas costas
- Manoel Fernandes dos Santos 57 anos, 1 tiro no quadril direito
- Marcos Santiago dos Reis 38 anos, 1 tiro nas nadegas
- Jackson Marques Santos 32 anos, 1 tiro clavícula
- Maria de Fátima Alves dos Santos, 1 tiro nas axilas
Você precisa estar logado para postar um comentário Login