Conecte-se conosco

Bahia

Operário cai de prédio de luxo em bairro nobre de Salvador enquanto trabalhava

Publicado

em

Um pintor caiu de um vão entre o terceiro e quarto andar de um prédio no bairro de luxo no Alto do Itaigara, em Salvador, na manhã desta terça-feira (23). A vítima foi identificada como Manoel Matias, de 46 anos, e trabalhava na área externa do edifício, quando despencou.

O caso ocorreu no Condomínio Mansão Niccolo Paganini, que fica na Rua Dr. Hosannah de Oliveira.

Em entrevista à TV Bahia, a vítima informou que atua no ramo há 17 anos e começou a trabalhar no local na segunda-feira (22), junto com um ajudante. Ele informou que estava com todos os equipamentos de segurança e não soube explicar o que provocou a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu o homem, que estava consciente no momento da chegada da equipe médica.

O g1 entrou em contato com a administração do condomínio, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Na tarde dessa segunda (22), outro caso de queda aconteceu, com resultado de morte. Confira o caso:

Operário morre após cair de prédio no bairro de Armação, em Salvador; vítima lavava fachada do local

Um operário morreu após cair de um prédio, na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Rodrigues Dórea, no bairro de Armação, em Salvador. Ele foi identificado como João Marcos, e lavava a fachada do local no momento do acidente. A empresa divulgou que o trabalhador teria 33 anos, mas segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, João Marcos tinha 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem caiu de um dos andares do prédio em construção, onde trabalhava, e o corpo foi encontrado no playground. O edifício está em fase de finalização para ser entregue aos novos moradores.

Operário morre após acidente de trabalho em bairro de Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Operário morre após acidente de trabalho em bairro de Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações da EngeBahia, o operário trabalhava na empresa há seis anos. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

João era casado, tinha dois filhos e morava em Salvador. A família dele esteve no local e a empresa informou que tem prestado apoio aos parentes.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

Copyright © 2024 - Comunika