AÇÃO POLICIAL
Cruz das Almas: Jovem rompe blitz e morre após ser baleado pela PM
O motociclista Paulo José Fiúza 22 anos, morreu após romper uma barreira policial, no ínicio da noite desta terça-feira (03).
Segundo informações, na tentativa de furar o bloqueio o jovem atropelou um dos policiais militares, que integravam uma blitz, no bairro da Assembléia, na cidade de Cruz das Almas. Após a ação do jovem , o Policial de pré-nome Robério, sacou a arma e atirou contra Paulo Fiúza. O tiro de Pistola acertou o tórax da vítima, que chegou ser encaminhado ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O militar foi afastado das funções, até que a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde Robério é lotado, apure as versões sobre o ocorrido. Antes do incidente, o policial que é evangélico, era conceituado com um dos melhores da Companhia. (Voz da Bahia)
Disparo que matou motociclista foi acidental, diz PM
O disparo do policial militar que matou um jovem de 22 anos na noite da última terça-feira (2), em Cruz das Almas, foi acidental, disse o major David Oliveira Lanzillotti. De acordo com o comandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (27ª CIPM/Cruz das Almas) do município, Paulo José dos Santos Fiúza, 22 anos, estava fazendo uma manobra ilegal com sua motocicleta e foi atingido por um disparo do policial Robério Gomes Bispo, 40 anos, após ter atropelado o PM. Segundo o major, policiais faziam uma ronda pelos bairros de Coplan e Itapicuru, na cidade, quando viram Paulo empinando a moto. Nesse momento, o soldado Robério desceu da viatura para abordar o jovem pela infração e acabou sendo atingido pela motocicleta de Paulo. Ao ser atropelado, ainda segundo o major Lanzilloti, o soldado disparou um tiro acidental que atingiu o jovem entre o tórax e o abdômen. Leia mais no Correio.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login