GIRO DE NOTÍCIAS
Homem lamenta que irmão terá sequelas após ser atingido na cabeça durante tiroteio em Salvador: ‘vai ficar sem enxergar’
O irmão de Edilson Assis, 49 anos, baleado na porta de casa, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador, lamentou pela gravidade do estado de saúde da vítima na manhã desta terça-feira (13). Sem se identificar, ele diz ter sido informado pela equipe médica do Hospital Geral do Estado que o irmão segue em coma induzido e pode ficar com sequelas.
“Se caso meu irmão sair dessa, vai ficar sem enxergar. Meu irmão vai ficar de cama, com sequelas.”
O crime aconteceu na manhã de domingo (11), quando a vítima foi atingida por uma bala na cabeça, na porta de casa, durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de roubo.
A vítima segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Edilson passou por cirurgia e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vizinhos de Edilson negam a versão da Polícia Militar e afirmam que não houve troca de tiros entre os agentes e suspeitos de roubo. Ele realizaram um protesto na segunda-feira (12) e fecharam a Avenida Aliomar Baleeiro, no acesso ao bairro do Jardim Nova Esperança.
G1 Bahia