AÇÃO POLICIAL
Atualização: Acidente na Curva do Padre deixa uma vítima e esposa continua na UTI
Atualizado em 18/04/2013 às 11:30
Atualização:
O senhor José Orlando, o Gordo da Pipoca, morreu ao dar entrada no Hospital e sua esposa continua na UTI. O corpo será velado na Pax, próximo ao Colégio Social em Jequié. Dia 11 de fevereiro deste ano o irmão de José Orlando, Paulo Piroca, morreu em um acidente de carro no Centro de Jequié. E há 03 meses atrás um casal de Jequié e uma criança morreram nessa mesma curva na BR 101, próximo a Aurelino Leal, a “Curva do Padre”.
Veja a Matéria de ontem, 17/04/2013, às 17:00 h.
Aurelino Leal – Na tarde desta quarta feira (17) um acidente envolvendo um caminhão de Ubaitaba e um gol na curva do padre em Aurelino Leal deixou um casal da família Barreto em Jequié em estado grave e seguiram para o Hospital de Base em Itabuna.
Jorge Batista de Souza de Ubaitaba, motorista do caminhão, placa policial JLV 0201 – Itabuna/BA, ele informou a reportagem do Ubaitaba.com que o motorista do gol vermelho, placa policial NYT 4571, JequiéBA, perdeu o controle do carro e rodou na pista se chocando de frente com o caminhão dele, já na contramão. Acreditamos que a chuva contribui para esse acidente já que estava chovendo muito no momento do acidente. O caminhão vinha Sentido Itabuna-Ubaitaba e o gol sentido Jequié para Itabuna.
Estavam no veículo gol o sr. José Orlando Andrade Barreto, 60 anos, que sofreu fratura no ombro esquerdo, a sua esposa a dona Elenize dos Santos Barreto, 58, que se queixava de dores no abdomen e sua filha Laisa dos Santos Barreto, que não sofreu lesões graves e ficou no hospital de Ubaitaba mesmo. O casal foi conduzido para o hospital de Ubaitaba e logo após foi encaminhado em uma ambulância para o Hospital de Base em Itabuna, já que o Hospital de Ubaitaba não tem recursos para atendimentos graves.
De acordo informaçãoes o sr. José Orlando também é conhecido como “Gordo da Pipoca” e faz parte da família proprietária da Barreto Material de Construção em Jequié.
Redação: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com
1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login