Conecte-se conosco

Bahia

Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus de turismo de Ubatã

Publicado

em

Um casal de comerciantes está entre as vítimas do acidente envolvendo dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, em Olindina, na Bahia. A batida aconteceu na noite de quarta-feira (4) e deixou cinco mortos e 23 feridos, de acordo com o prefeito da cidade.

Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, moravam na cidade de Gandu, no sul da Bahia. Além deles, outras duas vítimas foram identificadas como Tatiana Silva dos Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A quinta vítima é Gercilene Moreira, de Tancredo Neves.

 

Crédito: Divulgação/PRF

Todas as vítimas estavam dentro dos dois ônibus de turismo, que tinha como destino a cidade de Caruaru, em Pernambuco. Inicialmente, o 19º Batalhão de Bombeiros Militares, que atendeu a ocorrência, havia informado que os transportes voltavam da cidade pernambucana, mas a informação foi corrigida pela empresa Kal Tour, responsável pelo veículo.

 

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista de um dos ônibus desviar para o acostamento para evitar a colisão com o segundo ônibus. Em seguida, ele bateu no fundo da carreta, que estava estacionada no acostamento.

 

Carlos Evangelista da Silva e Cintia Evangelista da Silva eram evangélicos, tinham uma loja de confecções no centro da cidade e um box na feira livre. As informações foram confirmadas pela prefeitura de Gandu.

 

Carlos havia comemorado o aniversário de 51 anos há cerca de uma semana, com a família. O casal será enterrado em Gandu, mas a família das vítimas ainda não divulgou o local, nem a data do velório. Eles deixam dois filhos.

 

Tatiana Silva dos Santos, 39 anos, nasceu em Ibirapitanga, mas também morava na cidade de Gandu. Assim como o casal, ela era comerciante e tinha uma loja em Itamarati, a 38 km de Gandu. Não há informações sobre Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos, quarta vítima do acidente. *As informações são do g1

Continue Lendo
Publicidade

Copyright © 2024 - Comunika