Conecte-se conosco

News

Caminhonete de casal encontrado morto em plantação de eucaliptos é localizada no extremo sul da Bahia

Publicado

em

Um caminhonete de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, foi encontrada nesta terça-feira (9) em uma área de mata às margens da BR-101, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. O veículo, uma Toyota Hilux, estava escondido em meio ao matagal e foi identificado como clone de outro automóvel registrado em Minas Gerais. Até a manhã desta quarta-feira (10), nenhum suspeito havia sido preso em relação ao duplo homicídio.

 

Segundo o delegado Marcos Roriz, responsável pelo caso, a caminhonete foi localizada após ser avistada por uma pessoa que passava pelo local. O veículo foi levado para o pátio da delegacia de Teixeira de Freitas, onde passará por perícia. A polícia agora busca identificar o proprietário do carro original, já que o automóvel usado pelos criminosos possuía placas clonadas e evitou circular por rotas monitoradas por câmeras. As investigações levantam a hipótese de que Maiume poderia estar envolvida com receptação de veículos, o que pode ter ligação com o crime.

 

Maiume e Geovana desapareceram no dia 1º de agosto, após informarem à família que haviam chegado em casa, em Alcobaça. No dia seguinte, parentes encontraram sangue no sofá, objetos revirados e a ausência da caminhonete. Dias depois, em 5 de agosto, os corpos das duas foram localizados em uma plantação de eucaliptos, a 64 km de onde moravam. Exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT) buscam esclarecer as causas das mortes, enquanto a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) segue conduzindo as investigações.

Continue Lendo
Publicidade

Copyright © 2024 - Comunika