Na China, dono de BMW amarrou uma vaca a seu veículo para protestar. Nos EUA, passageiro nu protestou contra scanner corporal em aeroportos.
Na China, o dono de uma Maserati de R$ 850 mil mandou destruir o carro em um protesto em Qingdao. Ele decidiu destruir o carro para protestar contra o péssimo serviço de manutenção oferecido por uma revendedora da marca. A concessionária tinha cobrado do proprietário o preço de uma peça nova, apesar de ter reparado a Maserati com uma peça velha. Abaixo, reúne esse e outros protestos curiosos.
Chineses destruíram nesta terça-feira (14) uma Maserati (Foto: Reuters)
Em março de 2011, chineses destruíram uma Lamborghini Gallardo L140, carro esportivo de luxo, para marcar o Dia Mundial dos direitos do consumidor em Qingdao, na província chinesa de Shandong. O dono do carro convocou pessoas para destruir o veículo depois que ele parou de funcionar após passar por reparos em uma oficina da marca (Foto: AFP)
Em 2012, casais fizeram um “beijaço” em protesto contra a prisão do professor Manuel Berumen foi preso na cidade de Leon, no México, porque beijou sua mulher, Mayra Alema, em público (Foto: AP)
Em agosto de 2011, alguns artistas ficaram nus durante um protesto do lado de fora da Bolsa de Valores de Nova York (EUA). Na época, dois homens e uma mulher acabaram presos sob a acusação de má conduta (Foto: Anthony Miler/newcriteria.wordpress.com/AP)
Em fevereiro deste ano, o dono de uma BMW em Qingdao, província de Shandong, na China, amarrou uma vaca a seu veículo como protesto contra um estacionamento. Ele alega que o estacionamento danificou sua BMW, mas se recusou a pagar pelos danos (Foto: China Daily/Reuters)
Em janeiro deste ano, um homem subiu em uma torre de alta tensão para protestar contra a Justiça em Jacarta, na Indonésia. Apesar do apelo dos bombeiros, o homem identificado como Agustinus se recusou a descer da torre. Ele acabou atraindo dezenas de curiosos, o que provocou congestionamento no local.
O norte-americano John E. Brennan foi preso em abril do ano passado no aeroporto internacional de Portland, no estado do Oregon (EUA), após ficar nu em protesto contra o uso de scanner corporal nos aeroportos (Foto: AP)
Em 2010, um grupo de ativistas protestou nu em Berlim, na Alemanha, contra o aumento do custo dos aluguéis na capital alemã. Após entrar em um imóvel colocado para locação, grupo tirou a roupa e começou a dançar usando máscaras e exibindo mensagens (Foto: Odd Andersen/AFP)
Fonte: G1
Você precisa estar logado para postar um comentário Login