Conecte-se conosco

Bahia

Feira de Santana: Homem esquartejado pode ter sido vítima de seita satânica

Publicado

em

Feira: homem esquartejado pode ter sido vítima de seita satânica

Corpo é esquartejado e polícia suspeita de seita religiosa. A vítima estava desaparecida desde o dia 23, segundo a polícia. O corpo foi encontrado em uma lan house e polícia suspeita de ritual.


Feira: homem esquartejado pode ter sido vítima de seita satânica

O principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, que está desaparecido desde quinta-feira, 23

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana solicitou à Justiça a prisão de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, suspeito de ter assassinado e esquartejado Saimo Lima da Silva, de 33 anos, cujas partes do corpo foram encontradas dentro de uma lan house, no bairro Santa Mônica, na manhã de terça-feira (28).

De acordo com informações da polícia, Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), data em que parou de manter contato com familiares, o que levou sua mãe a registrar queixa pelo seu desaparecimento. Ontem, a mulher procurou a delegacia para informar que soubera, por vizinhos, que o filho estaria trabalhando numa lan house, arrendada por ele.
No endereço indicado, os policiais, ao se aproximarem para averiguação, sentiram logo um forte mal cheiro exalando do imóvel. No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outros cômodos do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.
A motocicleta de Saimo, também estava no local. Ali, os policiais apreenderam ainda uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado. Em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre a existência de uma seita com sede no Espírito Santo. Todo o material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica DPT. (Bocão News)

Copyright © 2024 - Comunika