Itabuna
Vane do Renascer (PRB), sem rumo
O calvário de Vane do Renascer (PRB) parece não ter fim, os vereadores atual legislatura municipal rejeitaram um artigo que previa o remanejamento de verba no montante de R$ 8 milhões de reais.
Mas, a sessão plenária decidiu por quase unanimidade que o convênio com o governo federal fosse destinado a Sedur, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, ou seja atrelando a origem ao seu destino final.
E segundo o site coirmão Políticos do Sul da Bahia, em recente pesquisa realizada entre os dias 17, 26 e 28 de junho, o Instituto de Pesquisa e Estatísticas – Babesp, pertencente ao Deputado Estadual Marcelo Nilo, aferiu que 71% dos entrevistados reprovam o atual gestor e sua equipe, e 70% não iriam votar no candidato apoiado por Vane do Renascer (PRB) nas próximas eleições.
Vale ressaltar que Vane (PRB), foi eleito pela população que exigia mudanças e em sua campanha eleitoral ele sustentava a moralidade administrativa.
A cidade ainda não tomou o choque de gestão tão debatido em campanha, equipe de governo desorientada, vaidades e acirramento político dentro da prefeitura vem emperrando as ações emergenciais que o município necessita.
Ficando demonstrada a falta de habilidade política entre o executivo e o legislativo, em alguns casos, a falta de sintonia é tão gritante que atinge até a base aliada do governo PRB/PC do B. Radar Notícias
Você precisa estar logado para postar um comentário Login