Conecte-se conosco

Aurelino Leal

Ubaitaba e Aurelino Leal: Gestores que ainda não apresentaram contas do exercício de 2012 devem ser punidos

Publicado

em

Gestores que ainda não apresentaram contas do exercício de 2012 devem ser punidos

Diversos prefeitos do Sul da Bahia devem ser punidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e sofrer representações no Ministério Público por não terem apresentados suas contas referentes ao exercício financeiro de 2012.

Na Bahia, 36 prefeitos e 14 presidentes de Câmaras Municipais devem ser punidos.

Gestores que ainda não apresentaram contas do exercício de 2012 devem ser punidos

Ex-prefeitos de Ubaitaba e Aurelino Leal devem sofrer representações no Ministério Público Estadual

No último dia 18 de julho o TCM notificou, via Edital de Convocação, os ex-gestores para que apresentassem as contas do exercício de 2012, como não houve resposta de parte deles, as contas agora serão realizadas sob a forma de “Tomada de Contas”, que é feita por meio de coleta de documentos na fonte.

Os ex-prefeitos Domingos Marques (Domingão) de Aurelino Leal e Alexandre Negri de Almeida de Ubaitaba foram notificados e não apresentaram as contas. Eles poderão sofrer representação ao Ministério Público, por ato de improbidade administrativa, ficando ainda os Municípios sujeitos à aplicação de todas as sanções estabelecidas pela Carta Magna Estadual.

EX-PREFEITOS NOTIFICADOS NO MÉDIO RIO DE CONTAS

Raimundo Pinheiro (PP), de Apuarema; Jônatas Ventura (PMDB), de Barra do Rocha; Jorge Fair (DEM), de Ibirataia; Maria de Fátima Sampaio (PR), de Dário Meira; José Murilo (PP), de Nova Ibiá, Waldson Carlos Alves Menezes, o Kçulo (PT), de Itamari; e Cássia Mascarenhas (PMN), de Ubatã; Domingo Marques dos Santos (PDT), o Domingão, de Aurelino Leal; Alexandre Almeida (PMDB), de Ubaitaba; Antônio Silva Santos (PT), o Pitu, de Maraú; e Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, de Ibirapitanga.

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado

Copyright © 2024 - Comunika