Policiais do 1º Pelotão da 55ª Companhia Independente da Policia Militar de Ipiaú prenderam, em flagrante delito, uma mulher identificada como Creuza Ferreira Souza, 52 anos.
Ela é acusada de roubar uma criança de dois anos de idade, residente na Travessa Galdino Galvão, no Bairro Euclides Neto, nesta cidade.
A mulher foi presa no bairro Euclides Neto.(foto:Giro em Ipiaú)
A vitima, de iniciais J.S.N, é filha de Gilberto Santos Nascimento e Normaci Jesus Silva, sendo esta deficiente especial (portadora de Síndrome de Down). A prisão foi efetuada por volta das 10 horas desta sexta-feira, 13, na Rua Simplício Nery Lima, no mesmo bairro, por integrantes da guarnição ECO que havia sido acionada para averiguar o fato.
|
Creuza foi perseguida por populares e mototaxistas.(foto:Giro em Ipiaú) |
Populares viram Creuza Ferreira Souza sair da Travessa Galdino Galvão com a menor nos braços. Um grito de alerta foi dado em toda a vizinhança e não tardou a perseguição à acusada. Moto taxistas já estavam no encalce de Creuza quando a policia chegou. Algumas pessoas comentavam que a acusada é usuária de crack e que poderia ter roubado a criança com o intuito de obter dinheiro para alimentar seu vicio. Aparentando distúrbios mentais, Creuza Ferreira Souza disse na Delegacia que a criança era sua neta e que a mãe não tinha condições de criá-la. (Giro em Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login