DE OLHO NO ESPORTE
Rubro-negro tenta se reafirmar diante do Vasco em São Januário
Escudero está de volta ao Rubro-negro e Cáceres e Biancucchi não jogam.
O bom resultado e o fim do jejum na rodada passada trouxeram novo ânimo para a Toca do Leão e agora o Rubro-negro parte em busca da reafirmação no segundo turno do Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (18) o Vitória encara o Vasco, em São Januário, pela 22ª rodada, e tenta emplacar a sequência positiva para voltar a subir posições na tabela de classificação. A bola rola a partir das 19h30.
Após vencer o Náutico por 2 a 1, em casa, no final de semana, o Leão chegou aos 27 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. A distância para a zona do rebaixamento coincide com a vantagem para o rival do Rio de Janeiro. O Vasco é o primeiro do Z-4, com 24 pontos e vai correr atrás do resultado como mandate para fugir do perigo da degola. Na última rodada o time carioca foi derrotado pelo São Paulo e empurrado para o indesejado grupo de baixo.
É entre desfalques, retornos e chegada que o técnico Ney Franco vai escalar o Vitória para o duelo. Na turma dos mais recentes vetados por conta de lesões estão Neto Coruja, Cáceres e o atacante Maxi Biancucchi. Por outro lado o comandante rubro-negro vai poder contar com o retorno de peças importantes no meio-campo. Os meio-campistas Escudero e Luis Alberto foram reintegrados ao grupo de relacionados. Outra novidade no banco de reservas é a presença do zagueiro Renato Santos, recém-chegado à Toca.
Atormentado pela presença na zona de rebaixamento o Vasco precisa dos pontos em casa para se recuperar e fazer as pazes com a torcida. O treinador Dorival Júnior anunciou mudanças no time e nem o goleiro escapou. Depois de ser vaiado na derrota para o São Paulo, Diogo Silva vai dar o lugar para Michel Alves. Rafael Vaz, Wendel e Dakson também devem pintar entre os titulares.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login