News
Funcionários e direção se reúnem para tentar salvar o hospital São Vicente de Paulo
Funcionários e direção do hospital são Vicente de Paulo se reuniram na noite desta quarta feira (18), para tentarem salvar a unidade de mais uma crise.
Com dois messes de atraso nos salário e com a falta de médicos, os funcionários do hospital São Vicente de Paulo da cidade de Ubaitaba fizeram uma reunião na noite desta quarta feira (18), para tentarem dar um basta na situação que se agrava a cada dia. Há dois dias sem médico, e com salários atrasados, funcionários decidiram partir para uma atitude mais séria. Segundo ele, a brincadeira já está indo longe demais, não dar mais para suportar.
Dentre os participantes estiveram presentes os seguintes diretores: Edivan Rigolo de Matos, Alício. A secretária de Saúde do município Yolanda, o encarregado de faturamento do hospital Joel Ramos e o médico Dr. Mozzart.
Um dos diretores, Edivan Rigolo disse que a situação irá se normalizar assim que o Diretor geral da Qualy Saúde, o senhor Juscelino conseguir vender um bem que lhe pertence para tentar sanar a situação. Alguns funcionários não acreditaram no que foi dito e chegaram até propor ficarem a frente da unidade hospitalar, para ver o que acontece.
Criou-se um mal estar na reunião, quando um dos diretores chamou a classe de desorganizada, isso por não estarem todos os 54 funcionários presentes. Foi dito ainda, que o Rotary clube, a maçonaria e a CDL não estão se manifestando em relação a situação pela qual atravessa o hospital, e que dessa forma, eles também tem suas parcelas de culpa.
Depois de muita conversa e promessas, foi decidido que nesta quinta feira (19) aconteceria mais uma reunião, dessa vez com os médicos e direção para tratarem melhor do assunto. Depois dessa reunião com os médico seria marcada uma outra, envolvendo médicos, funcionários e direção, e aí seria definido realmente o novo rumo do hospital. (Tomara que não seja só mais uma promessa.) Redação: Ubaitaba.com
Você precisa estar logado para postar um comentário Login