Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Morre Cláudio Cavalcanti, ator e secretário de Promoção e Defesa dos Animais do Rio

Publicado

em

Morreu no final da tarde deste domingo por complicações cardíacas, após uma operação na coluna cervical, o ator Cláudio Cavalcanti, 73 Anos.

Cláudio Cavalcanti em sua residência, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ)

Cláudio Cavalcanti em sua residência, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ)

Atualmente, era secretário municipal de Promoção e Defesa dos Animais do Rio.Ele estava internado desde o dia 16 no hospital Pró-Cardíaco Botafogo (zona sul). Carioca, era casado com Maria Lucia Frota Cavalcanti.

A morte do ator ocorreu às vésperas de uma volta dupla à TV. No dia 7, no GNT, estreia a segunda temporada de “Sessão de Terapia”, na qual ele fez o papel de Otávio, empresário com síndrome de pânico; e nesta segunda (30), no canal Viva, começa a reprise da novela “Água Viva” (1980), em que ele deu vida a Edir.

“Ele veio com muita humildade e muita fome”, disse à Folha o produtor de “Sessão de Terapia”, Roberto d’Ávila. “Parecia um garoto de 17 anos em seu primeiro trabalho.”

O diretor do programa, Selton Mello, disse que a nova temporada de “Sessão de Terapia” será dedicada a ele.

“Era um grande ator, deixou um trabalho extraordinário. É uma lástima que ele não tenha visto esse trabalho pronto, era um recomeço para ele. Isso tudo foi muito súbito e muito surpreendente”, disse Mello. “Uma das coisas que me chamaram mais atenção era a disponibilidade física dele. Ele estava ali como um menino, com uma vontade de fazer bonito.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika