Uma mãe é acusada de vender a virgindade da própria filha de 14 anos em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite desta segunda-feira (18).
O comprador seria um homem de 72 anos. A mãe receberia como pagamento, uma casa. A polícia descobriu o caso através de uma denúncia anônima. A Brigada Militar e o Conselho Tutelar do município chegaram onde a mulher estava, no bairro de Petrópolis, por volta das 22h.
No local, os policiais encontraram um quarto no subsolo, onde a menina e o homem estavam seminus. A menina depôs a polícia e confirmou que o ato não foi consumado, porém já sofria abusos por parte do idoso há algum tempo.
A mãe, a jovem e um irmão residem em uma casa de aluguel localizada atrás do bar que pertence ao idoso. No acordo a mãe receberia a residência em que moram atualmente.
Tanto a mãe da adolescente quanto o idoso foram presos em flagrante e encaminhados para o presídio de Passo Fundo. No Conselho Tutelar, a menina passou por atendimento psicológico e passará por avaliação psiquiátrica. A jovem e o irmão foram entregues para o tio.Fonte: RBS TV.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login