AÇÃO POLICIAL
Polícia mata dois acusados de roubar bancos e sequestrar família de gerente em Amargosa
A troca de tiros desta terça aconteceu na localidade de Cações. Quatro integrantes do grupo criminosos estão foragidos.
Uma guarnição da Polícia Civil entrou em confronto com uma quadrilha acusada de envolvimento em roubos a bancos, roubos de veículos e com o tráfico de drogas na manhã da última terça-feira (10). Durante a troca de tiros, no município de Jaguaripe, a cerca de 240 quilômetros de Salvador, os policiais mataram dois dos seis integrantes do grupo.
A quadrilha é liderada por Gilmar Baitinga de Carvalho, e também é acusada de participar do sequestro de três familiares da gerente da agência do Banco do Brasil de Amargosa.
A troca de tiros desta terça aconteceu na localidade de Cações. Eduardo Ferreira Sande, de 31 anos, e Leandro Freire Ribeiro, 23, foram atingidos e chegaram a ser socorridos, mas morreram em um hospital na cidade de Nazaré. Os outros quatro integrantes da quadrilha fugiram por um matagal.
A polícia apreendeu uma pistola 380 e uma pistola ponto 40, que estavam com Leandro e Eduardo, respectivamente. Na casa ocupada pelo grupo em Jaguaribe, foram encontrados um boné, um brucutu e uma peruca, usados nas ações criminosas. Também foram apreendidos um Fiat Gran Siena, de cor branca, sem placa, e um Voyage, de cor cinza, placa OKV-3693, ambos roubados.
A 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), segue buscando capturar outros integrantes da quadrilha de Gilmar Baitinga de Carvalho. Com cinco mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo, “Baitinga” esteve preso em 2006, mas não retornou à cadeia após um indulto de Natal. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login