DE OLHO NO ESPORTE
Motivado, Souza fala sobre passagem pelo Bahia e quer fazer história no Vitória
Caveirão quer atuar no BaVi e promete comemoração especial caso marque gol contra o Bahia.
Na tarde destas segunda-feira (10), o atacante Souza foi apresentado oficialmente pelo Vitória. Treinando na Toca do Leão desde a semana passada, a contratação causou polêmica na torcida do Leão, já que o jogador estava no rival Bahia e não vinha tendo um bom desempenho. Em sua primeira entrevista como jogador do Rubro-negro, o atacante afirmou que quer fazer história com a camisa do Leão.
“Na minha vida tudo foi difícil, nada foi fácil. Cheguei até hoje no futebol com dificuldades. O Raimundo (Queiroz) me fez o convite e eu não pensei duas vezes em vim. Até porque é um grande clube, um clube de massa, que eu respeito. Eu já trabalhei com o Raimundo, com o Ney Franco, eles me conhecem e eu não pensei duas vezes em vim para cá e erguer de novo o meu bom futebol”, disse Souza.
Apesar de não marcar gols há mais de um ano, o atacante disse que está pronto para fazer história no Leão. O último gol do atacante aconteceu na derrota do Bahia para o Ceará, pela primeira fase da Copa do Nordeste do ano passado.
“Eu vi notícias na internet de que ano passado eu só fiz um gol, mas eu também não joguei, e só faz gol quem joga. As vezes que eu joguei eu colaborei. Nos três anos que eu estive lá (Bahia) eu ajudei muito, não é a toa que as pessoas lá me respeitam muito, e aqui no Vitória eu vou tentar fazer o máximo, lutar, fazer gol e colocar sempre o Vitória lá em cima”, disse o Caveirão.
Questionado sobre as polêmicas que o cercaram em 2013, o atacante explicou que por passar grande parte da temporada afastado do elenco do Bahia, acabou cometendo alguns erros, mas já colocou a cabeça no lugar e só pensa em marcar gols com a camisa do Vitória.
“Eu fiquei muito tempo no Bahia afastado, não por deficiência técnica, não porque eu estava machucado, mas por causa de um problema pessoal que teve comigo, todo mundo sabe o que aconteceu, não precisa ficar repetindo isso. Tava treinando separado e tinha minha vida fora do campo. Eu estava chateado, magoado, e acabei fazendo algumas coisas que me prejudicaram, mas estou com a cabeça boa, fui bem recebido aqui no Vitória, estou feliz e é vida que segue”, explicou o atacante.
À disposição – Apesar de ainda não ter entrado em campo em 2014, Souza já se coloca à disposição de Ney Franco. O jogador, que já está regularizado, afirma que com a cabeça no lugar ficará difícil para os adversários dentro de campo.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login