Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Constantes quedas de energia irritam moradores em Taboquinhas.

Publicado

em

As constantes quedas de energia em Taboquinhas, município de Itacaré tem deixado a população irritada. As interrupções têm ocorrido de forma aleatória, em dias e horários diferentes, em curtos períodos, causando muitos transtornos.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

 

“Estou fazendo um breve relato da miserabilidade que é o péssimo serviço prestado pela COELBA, aqui no distrito de Taboquinhas município de Itacaré. Desde sempre o serviço nunca foi de qualidade, agora com o passar dos anos piorou em uma dimensão não suportada ao qual nós moradores temos que nos sujeitar a conviver com as perdas e danos causados pela COELBA.

As alterações do fornecimento de energia, com quedas constantes e o retorno da mesma na maioria das vezes com carga excessiva, ocasionaram: A queima de um aparelho de áudio de um morador que mesmo estando na garantia o produto, foi recusado pela empresa autorizada a reparar o dano. Pois ficou comprovado que o motivo da perca foi descarga elétrica em excesso. A pessoa teve que vender metade das férias para cobrir o prejuízo que foi de R$ 400,00. Perda de equipamentos e produtos alimentícios que dependem da energia para manter as condições apropriadas ao consumo. A queima do motor do cilindro da padaria o que acarretou em dois dias sem fornecimento de pães e mais transtornos e prejuízos.

Em suma, uma localidade onde não se tem sinal de celular, entrega dos correios, o que acarreta sempre em pagamentos de contas com atrasos. A solução seria a internet, mas sem energia… (a Coelba dispõe de um funcionário para esse serviço, entrega da fatura). Em dias chuvosos como agora o transporte público é interrompido, há um correspondente bancário muito limitado para os serviços básicos (saques e pagamentos) e que cobra taxa para os serviços realizados. Já fiz diversas reclamações para a COELBA que não deram em nada. Há dois dias uma equipe teve em minha casa após reclamação e disse que o problema é grave e não se resolveria se os chefões da COELBA não abrirem o cofre e liberar a verba necessária para que seja feito um serviço de qualidade ao qual a situação exige.

Imagino assim as autoridades que compete a essa área poderia utilizar da influência que lhe cabe e intervir para que este serviço se concretize”.

 

Nas redes sociais há diversas manifestações de moradores descontentes com os serviços prestados pela COELBA, não só em Taboquinhas, mais toda Itacaré e todos cobram que os serviços sejam normalizados.

Copyright © 2024 - Comunika