DE OLHO NO ESPORTE
Papo franco: Ney admite que Bahia foi superior e diz que quer ficar no Vitória
Técnico também revela que recebeu sondagem do Botafogo, mas reitera desejo de permanecer na Toca do Leão. Foco do treinador agora é no Campeonato Brasileiro.
O técnico Ney Franco, mais uma vez, mostrou toda a sua serenidade, desta vez ao falar sobre o empate diante do Bahia e consequente perda do título baiano de 2014. O empate em 2 a 2 neste domingo, no estádio de Pituaçu, não foi suficiente para que o Vitória faturasse a taça, já que o rival tinha a vantagem e podia perder por até um gol de diferença.
Para o treinador rubro-negro, o Bahia foi campeão porque foi superior não só neste domingo, mas também no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, quando venceu por 2 a 0.
– No primeiro tempo, o Bahia foi amplamente superior. No segundo tempo, demos uma equiparada ainda. Foi um confronto que, nos dois jogos, o Bahia foi superior a nossa equipe e por isso mereceu o título – afirma.
As atenções de Ney Franco agora se voltam para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo sábado. O Vitória enfrenta o Internacional, no Beira Rio. Antes, o Rubro-Negro encara o JMalucelli, pela Copa do Brasil, no meio de semana.
E, no que depender de Ney Franco, ele permanece no Leão por mais uma temporada. Ele revelou que recebeu uma sondagem do Botafogo, mas já deixou clara a vontade de continuar na Toca do Leão.
– Realmente existiu a sondagem, mas já manifestei meu interesse e minha vontade de ficar aqui no Vitória – afirma. (G1/Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login