News
Policiais ainda sem pistas dos aparelhos do Hospital de Base
Nesta quarta-feira (21), completam 38 dias, que os três aparelhos de respiração do Hospital de Base da cidade de Itabuna estão desaparecidos. A polícia ainda não tem pistas do que aconteceu.
Os funcionários do hospital já foram ouvidos, mas não há uma explicação de como os aparelhos, com quase 50 Kg e 1,5m cada um, foram levados sem que ninguém percebesse. Cada aparelho custa R$ 45 mil. Os respiradores ficam armazenados em uma sala do pronto de socorro do hospital. Eles podem ser utilizados pelos enfermeiros, auxiliares e médicos, dentro do pronto de socorro, no atendimento de pacientes com problemas respiratórios.
A delegada responsável pelo caso informou que as investigações continuam, mas não tem nenhuma pista, e tão pouco suspeitos, até o momento. Alguns blogues de Itabuna começaram a divulgar nomes, meramente com o objetivo de especular, o que , segundo a policia, prejudica o trabalho. ” já que estão envolvendo nomes de pessoas de boa índole e acima de tudo,que não foram investigadas”, disse uma fonte policial. Para o renomado criminalista Cosme Araújo, a imprensa não deve trabalhar com ” me disseram”
As pessoas não podem ter seus nomes jogados na lama por elementos que não tem compromisso com a informação e joga no ar, ou escrevem tudo que vem a sua cabeça. (Vermelhinho)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login