Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Corpo do apresentador Maurício Torres é enterrado no Rio

Publicado

em

O corpo do apresentador e narrador Maurício Torres, que morreu na noite de sábado (31), aos 43 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (1º), no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Maurício Torres estava internado desde o dia 1º de maio (Foto: Divulgação/TV Record)

Maurício Torres estava internado desde o dia 1º de maio (Foto: Divulgação/TV Record)

Familiares e ex-colegas de trabalho estiveram presentes para prestar uma última homenagem. Mylena Ciribelli, amiga e colega de Torres, esteve presente no cemitério. “Ele estava achando que era uma dor na coluna. Estava com uma tosse chata. E depois descobriu que era uma bactéria. Parecia que ele iria sair, estavam todos otimistas. Ele falava: gente, eu tenho que sair daqui. A Copa está começando, tenho que gravar os programas”, afirmou Mylena ao R7.

 O jornalista esportivo estava internado desde o último dia 1º de maio no Hospital Sírio Libanês, depois de sofrer uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele sofreu uma piora no quadro de saúde com uma infecção pulmonar. De acordo com o R7, o boletim médico oficial indicou que Torres teve falência múltipla dos órgãos e morreu no início da noite.

Com passagens pela Rede Globo e SporTV, o jornalista trabalhava atualmente na TV Record. Em comunicado, a Record lamentou a morte de Torres. Leia a íntegra do comunicado:

“A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.

Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).

O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.

Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.

Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika