Bahia
Ipiaú: Mãe viciada em drogas perde a guarda de filho de 3 anos
Na noite desta sexta-feira(05) o Conselho Tutelar de Ipiaú, com o apoio da polícia militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão de um garoto de 3 anos, filho de uma mulher usuária de crack.
A criança foi encaminhada pelos Conselheiros para a Casa do Menor, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Ipiaú, até uma nova decisão do Juiz da Vara da Infância, Dr. Hilton de Miranda.
O processo, solicitando o afastamento da criança de sua mãe, foi movido pelo suposto pai do menino, que também era usuário de drogas, e passou um período num Centro de Recuperação. “O pai já está trabalhando, e ele não quis ver o filho naquela situação, ai ele procurou a gente, e tomamos as providências cabíveis, e agora estamos exercendo o nosso papel”, disse o Conselheiro Antônio Rosa à reportagem do Giro em Ipiaú. A mãe da criança entrou em desespero quando os Conselheiros e a polícia chegaram em sua residência, localizada na horta comunitária. Após um teste de paternidade, a criança possivelmente deve ficar com o genitor. (Giro em Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login