GATA VIRTUAL
A ex-paquita, Caren Lima cresceu e virou mulherão
Quase 20 anos se passaram, o visual “morena de franjinha” ficou para trás, mas é pelo apelido daquela época que Caren Lima é reconhecida nas ruas: Chaveirinho.
Ex-paquita da nova geração, entre 1995 e 2000, a loira trabalha hoje como assistente de palco do “TV Xuxa”, e acompanha de perto a Rainha dos Baixinhos. “Xuxa brinca dizendo que a Chaveirinho dela cresceu. As pessoas só me reconhecem assim mesmo”, conta Caren, aos (acreditem!) 31 anos.
Justamente por conta dessa proximidade, Caren conta que tem visto uma Xuxa muito mais feliz. “Os olhinhos estão brilhando. Ela sempre foi bem-humorada, mas tem sorrido muito mais. Junno (Andrade) tem lhe feito tão bem, que ela tem transmitido essa alegria”, entrega Caren, sobre o amado da apresentadora.
Ano passado, Caren relembra que pagou um dos maiores micos de sua carreira. Ela caiu no palco durante a gravação do “TV Xuxa”. “A gente estava brincando de dançar e pulamos para bater uma no peito da outra. Como a Xuxa é muito forte e eu trabalho de salto alto, caí no chão. Ela ficou muito sem graça e se sentiu culpada. Ela terminou o programa ali mesmo, sorte que a cena foi cortada na edição, mas acho que tem o vídeo no YouTube. Eu nunca vi”, diz Chaveirinho, que neste período viu a apresentadora autografar todo tipo de objeto.
“Até capa de bateria do celular um fã já tirou do aparelho e pediu para ela autografar. Fora fotos de família antiga, capinha de celular, cadernos, agendas… As pessoas acham que não é ela que autografa, mas é. O mesmo carinho que eu via em 95 ela tem hoje, em 2013. Trata o público da mesma maneira”, elogia.
Hoje, Caren sonha trabalhar mesmo nos bastidores da TV. Mas antes, ela, que está namorando sério, quer ser mãe: “Meu lado materno está aflorado”. (Extra)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login