AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: Já foram presos pela Polícia dois acusados pela morte do comerciante Gildázio
Os dois acusados de terem participado na morte do Comerciante dono do restaurante Oriente de Ubaitaba, Gildásio Coelho Teixeira (Gildásio do Restaurante), Já estão a disposição da justiça.
Segundo as informações policiais, um deles é menor de idade e é apelidado de Breno. Esse tem 15 anos de idade e é morador do bairro Conceição na cidade de Ubaitaba. Breno foi o que anunciou o assalto, e ao perceber que o comerciante iria colocar uma das mãos no bolso, e certamente pensando que ele sacaria uma arma, atirou acertando-lhe a região do tórax.
O outro que está sendo acusado na participação desse crime bárbaro, é Deivison Barbosa Reis (Deivinho), 18 anos. Segundo as informações, a arma que foi utilizada por Breno, e que matou o comerciante, pertence a Deivinho.
A população revoltada com o crime brutal, o qual tirou a vida de um pai de família e amigo de todos na cidade, está preparando com o apoio do comércio em geral, um protesto para tentar acabar com a impunidade e pedir mais segurança para o município. Segundo menbros da população, não é possível aceitar mais esse tipo de barbaridade.
Durante o protesto, que ficou marcado para as 14:00 Horas, o comércio local estará fechado. A concentração acontecerá na praça Cultural, de lá estarão todos se deslocando em direção a Br. 101, quando estarão interditando aquele local. Matéria de J. Melo. (Ubaitaba.com)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login