AÇÃO POLICIAL
Homem foi baleado em Aurelino Leal e morreu no local, na frente da esposa.
Um homem conhecido como baiano, residente na cidade de Aurelino Leal, foi surpreendido por dois motoqueiros numa fazenda próximo ao distrito de Laje do Banco, após levar 05 tiros, morreu no local.
Neste sábado(20), por volta das 14 horas, em Aurelino Leal, José Roberto Santos da Silva, “O baiano”, de 35 anos. Quando dois homens numa motocicleta chegaram atirando e dispararam cerca de 05 tiros. Atigindo o abdomen, peito e outras partes do corpo. O Baiano não resistiu e morreu na hora. A ambulância ainda foi chamada mas não foi possível resgatá-lo com vida. A vítima estava com sua esposa no momento do ocorrido e apenas ele foi alvejado. Pelo “modus operandis’, o crime pareceu ser uma execução e não assalto.
Segundo informações, o baiano teria vendido um caminhão na semana passada e foi entregar lá numa fazendo próximo ao distrito de Laje do Banco. Há cerca de 01 mês esse mesmo homem já havia sido alvejado, quando foi atingido por 02 tiros e havia sobrevivido.
Ha uma semana atrás outro homem foi assassinado no distrito de Laje do Banco por disputa por ponto de drogas. O corpo foi levado para o DPT em Itabuna e deve ser liberado neste domingo ainda (21). (Ubaitaba.com)
Reportagem e fotos: Ubaitaba.com
Você precisa estar logado para postar um comentário Login