Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Mulher com ‘terceiro seio’ confirma uso de identidade falsa; jovem tem histórico polêmico

Publicado

em

A jovem Jasmine Tridevil, que afirmou ter pago U$ 20 mil (aproximadamente R$ 47,2 mil) para colocar um terceiro seio e espantar os homens, confirmou nesta terça-feira (23) que utilizou uma identidade falsa.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

“Sim, as notícias sobre dezembro passado são verdadeiras e sim, fui presa por usar a identidade de outra pessoa (na tentativa de entrar em uma boate). Eu era menor de idade e queria ficar bêbada”, explicou em seu perfil no instagram após ser identificada pelo site Snopes como uma massagista chamada Alisha Hessler. Mas estas não são as únicas polêmicas em que a mulher esteve envolvida. Em dezembro de 2013, ela chamou atenção da mídia ao ficar em uma esquina com uma placa que dizia “eu bato em mulheres”.

Em março do mesmo ano, foi acusada de uso fraudulento de informações pessoais. Além disso, para algumas pessoas a história estaria “mal contada”. Esta semana, Alisha teria se recusado a mostrar os seios para uma repórter. “Não me sinto confortável fazendo isso agora”, disse. As únicas imagens da cirurgia são produções próprias e em um vídeo publicado no Youtube o terceiro seio teria aparecido com uma cor diferente dos outros. (Bahia Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika