Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Jussiape: Autor de massacre tinha rixa com prefeito

Publicado

em

Autor de massacre em Jussiape tinha rixa com prefeito

Autor do assassinato do prefeito e primeira-dama de Jussiape, Claudionor Galvão de Oliveira tinha uma rixa política com o gestor por ter cancelado um contrato de concessão de um estabelecimento.

Autor de massacre em Jussiape tinha rixa com prefeito

Ninguém compareceu no funeral do atirador

Segundo informações do Correio, o homem, mais conhecido como Colon, mantinha um bar em um quiosque público e ganhou o direito de explorar o local em 2009, época em que seu amigo pessoal, Vagner Neves Freitas, era prefeito da cidade.

Com a cassação de Vagner em 2010, assumiu a administração municipal Procópio Alencar, que encontrou irregularidades na licitação e cancelou o contrato de concessão. No último sábado, Colon matou Procópio, assim como a esposa do gestor, Jandira, e o diretor da Embasa, Oderlange Novaes.

O autor do massacre espalhou terror pela cidade por praticamente uma hora, ao perseguir inimigos. Antes de ser morto, Colon ainda baleou dois policiais.

Autor de massacre em Jussiape tinha rixa com prefeito

Autor de massacre em Jussiape tinha rixa com prefeito

A polícia encontrou uma vasta munição na cintura do atirador.

O corpo do atirador foi enterrado no início da manhã deste domingo. Nenhum familiar ou amigo de Claudionor foi ao cemitério assistir ao sepultamento. Alguns moradores de Jussiape estenderam faixas pretas na frente das casas em sinal de luto. Os corpos do prefeito, da primeira-dama e do gerente da Embasa foram enviados na noite de sábado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado, onde foram necropsiados. O prédio foi cercado por familiares e amigos ainda chocados com os homicídios. Informações do Correio e do Bahia Noaticias

Copyright © 2024 - Comunika