AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: PM e PETO prendem suspeito de ter participação no assassinato de Ricardo no Zitão
Policiais Militares da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) e o PETO prenderam, na tarde desta sexta-feira (09), um homem acusado de envolvimento na morte de Ricardo ex-funcionário da fábrica de caixão.
Ricardo dos Santos Ramos, 29 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (7) em sua residência no Zitão.
Por volta das 15hs, desta sexta-feira (09), o PETO e a PM efetuou a prisão de “Leo da Praça da Feira” acusado de ter participação no homicídio de Ricardo. A polícia chegou até “Léo” através de denúncias anônimas, que no momento da prisão estava traficando e exibindo uma arma. segundo informações, o vulgo “Léo ” havia dito que iria vingar a morte de amigo Thiago morto em confronto com a policia.
“Léo” alegou que comprou a arma para matar “Breno da Ruinha” que estaria lhe ameaçando Vulgo Leo” também é acusado de praticar assaltos na cidade e aterrorizar o Bairro Zitão.
Com o elemento foi encontrado drogas, um revolver calibre 32, celulares e um canivete. “Léo”, que negou ter participação no homicídio de Ricardo, foi encaminhado para a sede da 7ª COORPIN em Ilhéus.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login