Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Suspeito de matar engenheiro está entre os mortos em confronto com PM

Publicado

em

Murilo Alves Sena, de 18 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, um deles, seguido de morte; alvo de alguns atentados e foragido da polícia.DSC_7237

Esta é a “ficha” de um dos homens mortos na manhã de hoje (21), numa troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Santa Clara, em Itabuna. Murilo e o comparsa, Gabriel Bispo dos Santos, de 19 anos, chegaram a ser socorridos para o hospital de Base, mas não resistiram aos ferimentos. No dia 27 de dezembro, Murilo foi vítima de um atentado no bairro Mangabinha. No hospital de Base, ele chegou a dar o nome de Tião Alves dos Santos, mentira que veio à tona logo depois.

Ele era um dos suspeitos do latrocínio que vitimou o engenheiro itabunense, Wallace Machado, na BR-101, próximo ao município de Itajuípe. O profissional retornava de Jequié, onde trabalhava numa construção, quando foi abordado pelos acusados. O crime aconteceu em outubro do ano passado. A moto da vítima foi levada pelos assaltantes.

Na época, um suspeito foi preso: Márcio Silva dos Santos, o “Juquinha”, de 32 anos. No mesmo dia dessa prisão, a delegada Lisdeile Nobre, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, em entrevista ao Programa o Crime Não Compensa (Difusora), apresentado por Oziel Aragão, citou o nome de Murilo como segundo Suspeito do latrocínio. Desde então, ele vinha sendo procurado.

Copyright © 2024 - Comunika