DE OLHO NO ESPORTE
Pacotão do clássico: pedalada de Robinho, lance polêmico e virada
Na vitória do Santos sobre o Palmeiras, Oswaldo é recebido com carinho no retorno à Vila Belmiro, mas vê o Peixe se impor para ficar com a vitória em casa pelo Paulista
Os holofotes estavam voltados para os retornos de Oswaldo de Oliveira e Arouca ao estádio que acolheu a dupla hoje palmeirense na temporada passada. Mas se o treinador foi bem recebido, o volante sofreu com a pressão da Vila Belmiro e dos seus antigos companheiros.
Quando a bola rolou, o Palmeiras começou com tudo e abriu o placar logo no início do jogo. Mas o Santos, embalado pelas pedaladas de Robinho, conseguiu a virada com Renato e Ricardo Oliveira.
Apesar de pouco ter criado na segunda etapa, o Verdão deixou a Baixada Santista reclamando de um gol anulado na segunda etapa. Veja abaixo os melhores vídeos do clássico disputado na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira.
Comandante do Santos de janeiro a setembro do ano passado, Oswaldo de Oliveira voltou para sua antiga casa na noite da última quarta-feira. E a recepção não poderia ter sido melhor. Depois de conversar com Serginho Chulapa e Marcelo Fernandes, o palmeirense foi cumprimentado por diversos do jogadores do Peixe. De Gabigol, inclusive, o treinador foi chamado de pai e ouviu um “eu te amo”.
Os treinamentos de bola parada comandados por Oswaldo de Oliveira durante a semana deram resultado para o Palmeiras. Logo aos seis minutos, Robinho cobrou escanteio da esquerda para Vitor Hugo ganhar pelo alto e abrir o placar no clássico.(globo Esporte)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login